sexta-feira, 1 de julho de 2011

IRRADIAÇÃO: 30 de junho de 2011


Convido para que fechemos os nossos olhos do corpo, e abramos os olhos do nosso espírito. Deixamos os nossos problemas diários à parte por alguns instantes.
Acalmando-nos, e nos posicionando-nos de forma confortável, vamos nos entregar as mais profundas reflexões .
Iniciemos a nossa elevação saudando com muita alegria nossos amigos espirituais, nossos mentores, nossos anjos de guarda.
Agradecemos a esses amigos a salutar influência e pedindo que continuem a nos proteger e a nos instruir com boas idéias para que possamos resolver nossos problemas do dia a dia.
 Pedimos a esses memoráveis protetores que nos ajudem, nesse momento, e elevamos nosso pensamento às esferas superiores.
Imaginemos uma linda escada que, subindo, nos levará ás esferas superiores, até nosso criador. Subamos a escada, passo a passo em companhia de nossos mentores e amigos.
Vislumbramos a luz que emana nosso querido Anjo Ismael, preposto de  Mestre Jesus em nossa pátria, e com os passos iluminados sigamos confiantes.
A esse maravilhoso anjo agradecemos por essa luz que nos guia nas noites escuras de nossas limitações, e pedimos que nos ajude em nossa elevação. Repousando em relva macia começamos a perceber o ambiente espiritual elevado que tanto bem nos faz.
Já nos sentindo amparados, amados, pedimos aos bons espíritos que nos levem até a presença do nosso irmão maior, o Divino Mestre Jesus.
Vamos caminhando, e plasmando nossa volta à natureza exuberante. Com nossos pés tocando a relva úmida, por entre bosques de intensa beleza.
Harmonizando-nos com a natureza e seus seres podemos sentir o cheiro do mato, das flores. Podemos também ouvir o cantar dos pássaros e das águas de um manso riacho. Neste cenário, atravessemos rios de águas temperadas. Transpomos lindas montanhas verdejantes e, sob um lindo céu azul, visualizamos o Divino Mestre, o senhor Jesus.
Jesus vem ao nosso encontro com seus passos calmos e serenos, porém com seu caminhar firme e decidido. Espargindo luz maravilhosa em sua volta.
Abre seus braços e nos acolhe. Com um lindo sorriso contagiante, nos encontra, nos abraça e nos chama de irmãos.
Sentindo sua admirável luz a penetrar nossa alma, nos elevamos ainda mais e nos sentimos plenas, cheias de amor.
Agradecemos ao Divino Mestre por ter encarnado neste planeta e nos deixado uma doutrina que enche de luz o caminho dos viajantes dessa terra. Ensina-nos, Mestre do amor, a amar incondicionalmente como nos ama, longe de preconceitos de toda a ordem. Que possamos ver apenas o bem em cada um.
Livra –nos de todo o sentimento de inveja, de ciúmes que poderiam nos afastar da verdadeira caridade. Que sua luz possa ser o farol que nos guiará nas noites escuras da paixão, para que não nos percamos no caminho, seguindo assim a trilha que nos leva à felicidade.
Mostra-nos o caminho que leva ao Pai e que seu amor possa nos envolver sempre.
Imaginamos agora a imensidão do Universo, o Cosmos. Visualizamos a abóboda terrestre flutuando no espaço infinito juntamente com a Lua, as estrelas, toda via láctea.
Enfim, vamos a infinidade de astros e estrelas, planetas e mundos que compõe o Universo. Extasiados com tanta beleza e harmonia que essa visão nos dá.
Vibremos por todo o planeta. Com nossa imaginação vamos criar em torno da terra uma aura de luz que iluminará o coração de todos nós, irmãos em humanidade.
Que o bondoso Pai envie à terra seus veneráveis mensageiros para nos socorrer, trazendo o bálsamo que suaviza nossas dores e nos fortalece, trazendo a paz aos nossos corações.
Enchendo-nos de força e bom ânimo. Que essas benção se derramem sobre toda a humanidade, dissolvendo as desavenças e as discórdias, levando a paz e o entendimento a todos os povos.
Pedimos licença a toda a espiritualidade superior que fazemos uma vibração particular e especial.
Vibremos. Peçamos encarecidamente ao Pai para que nossos irmãos aqui presentes possam se desligar de seu passado de outras existências, devolvendo-lhes a serenidade e a paz.
Que nossos irmãos aqui presentes, possam retirar os ensinamentos necessários ao seu adiantamento moral dessas memórias e, posteriormente, desligando-se desse passado, que nos serve de aprendizado, possam voltar a terem serenidade em seus espíritos .
Assim, certos da bondade e solicitude do Criador, confiantes estaremos.
Pedimos ao Pai, ao Mestre Jesus e a toda espiritualidade que nos assiste para iniciarmos os trabalhos dessa noite rezando o.
Pai Nosso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário